sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Mensagens dos AMIGOS do Serra de Estrelas

O Serra de Estrelas esteve no 'ar' até Fevereiro de 1995! Como é que tantos anos depois continuo a receber mensagens como esta?

Bom dia,
Ao fim de muitos anos descobri ( no site da rfm) o rosto do homem que ouvia em muitos fins de tarde e que acompanhou a minha adolescência, fase tão complicada(ou não)...
ao som do Serra de Estrelas.
Também eu sou uma dessas ouvintes que acompanha a rfm desde esses tempos e que já tem filhos que também adoram ouvir rádio.
Por muito lamechas que possa parecer, acredite que é profundamente sentido este mail, e que me proporciona a mim uma sensação de dever cumprido, por poder retribuir uma palavra de amizade a quem tanta já me deu.
Porque é Natal, e também porque ainda recordo muitos desses momentos em que o ouvia.
Pela alegria e bons momentos que me proporcionou (agora é mais dificil ouvir o seu programa), O meu muito obrigada.
Um santo e feliz natal, e muitos, muitos anos de rádio,
Gisela.
-----------------------
Quando volta com novo “Serra de Estrelas” ? (tenho saudades desse programa)
Felicidades!!!!!
Manuela Lopes
(R. Dep. Aprovisionamentos)


Só encontro uma explicação: Porque Há Músicas Assim! Porque Há Amigos Assim!
... e sempre continuaremos unidos pelo Serra de Estrelas!

3 comentários:

  1. Olhando para a mensagem da Gisela sinto que será este o meu discurso daqui a uns anos :D
    E é por isso q deixo aqui um abraço e o desejo de muitos e muitos mais anos ao som das grandes musicas que o João Porto e toda a fantástica equipa da RFM nos proporciona!

    Um grande obrigado pela excelente companhia.
    Tiago Freitas

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde a todos, em especial para o João Porto. Ao abrir esta página senti uma saudade imensa do programa fabuloso "Serra de estrelas", vivi a minha juventude ao som desta voz fantástica que nos enchia com músicas lindisimas e sobretudo com palavras de amizade.Passaram mtos anos mas duas mãos cheias de musica e algumas palavras continuam , porque o programa acabou mas a voz, a pessoa do João Porto continua na RFM, e a verdade é que Serra de Estrelas se mantém vivo porque o grande Homem João Porto transmite-nos carinho , amizade nas suas palavras, mais,faz-me companhia,è aquele amigo fiel que está todos os momentos connosco
    Bem haja João Porto! Felicidades!Continue assim.
    Mto obrigada á fantastica equipa da RFM e ás grandes músicas.
    Para si um grande beijinho, com duas mãos cheias de musica e algumas palavras.... da amiga Elisa Valério

    ResponderEliminar
  3. A vida não é mais do que uma sucessão de acontecimentos, que, pouco a pouco, vão deixando marcas no nosso caminho... E o Serra de Estrelas foi, e pelos vistos continua ser, uma dessa marcas. Como era diferente!... Como dava prazer ouvir aquelas "Duas mãos cheias de música", e aquelas palavras... Era um final de dia tranquilo, relaxante, eu diria; perfeito!... Obrigado João Porto!
    Continuo a a acreditar que um dia destes, tal como a Phoenix, o S.E. ressuscitará das cinzas e voará de novo nas alturas... rumo ás grandes músicas e ás grandes palavras.
    Um grande abraço do Jorge Viegas

    ResponderEliminar