Este Blogue nasce de um impulso, uma súbita necessidade de partilhar, uma grande vontade de lembrar, um eterno descobrir do como e do porquê!
Porque há músicas assim!
Porque dentro de mim existirá sempre o SERRA DE ESTRELAS!
Porque não foi, nem poderia ser, um simples programa de rádio! Porque para mim, e para muitos amigos, sempre foi um 'local' de encontro, uma colecção de momentos e músicas partilhadas: as tais "Duas Mãos Cheias de Música e Algumas Palavras... para muitos Amigos!"
Obrigado pela sua visita!
Se quiser faça o seu comentário.
Junte-se à Roda de Amigos do Serra de Estrelas!
quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Em boa hora tiveste este impulso. É bom ter-te no Facebook e na Blogosfera.
ResponderEliminarAbraço grande
Sergio
Obg meu caro Sérgio. É bom contar com os amigos, destes e doutros tempos. Abraço
ResponderEliminarSou um seguidor de uma rádio que me alimenta diariamente a qualquer hora do dia ou da noite, pois sou um ser humano que trabalha por conta de outrem e por turnos. A rádio que ouço é e sempre será a RFM e porque? Qual é o contágio? Os representantes que fazem para que seja assim? Será que é a humildade e a simplicidade de que está por trás do som dos rádios, só ou á mais!?. Já ouço rádio desde que só existia a RR em onda curta….. Não vou divagar divagar mais, mas uma coisa eu digo bem alto sou ouvinte RFM e não quero outra rádio.
ResponderEliminarCarlos Santos
Ahh meu bom Amigo!!Foi deveras uma surpresa voltar a ver-te com o famoso bigode agarrado ao adorável vinil!!!Que bons tempos!Vai em frente a certeza de o exito é e será sempre teu companheiro!
ResponderEliminarAquele Abraço!!!!!!
Rodrigo Jorge
Como era bom ouvir o Serra de Estrelas. Para mim, essa hora era mais fácil!! Hoje, nesse "horário nobre" de acompanhar quem não dorme, eu, "com a minha tenra idade", estou, na maior parte das noites, a dormir!!! Mas tenho pena... FIcam agora os domingos, até às 10 da manhã.. Um beijo de saudades do amigo, e do Serra. Teresa Gameiro
ResponderEliminarBelos tempos esses, o dos programas de autor. Hoje a rádio não passa de um insuportavel ruido de fundo!
ResponderEliminarEu lembro-me do Serra de Estrelas. Era um programa tão especial que chegava a ser mágico. A música andava de mãos dadas com a poesia que os poemas pareciam falar da música e a música parecia falar dos poemas. E as estrelas cintilavam e a música também.
ResponderEliminarSerra de Estrelas:
É aqui que o sol morre
em eflúvios de purpura embebida em ouro
E a Serra respira como um peito
O bafo das tardes
Como pássaros que ainda buscam levantar o céu
Nós somos os amantes de todos os poentes
Das sinfonias que fluem em sensações
Das mais secretas vibrações do ar
Aqui, unidos em todas as melodias aéreas
Levadas p´lo vento
Ficamos
Suspensos no último clarão destas tardes
A querer fazer florir
A música do silêncio
A poesia de uma estrela.
Era assim... O Serra de Estrelas :)
Sim, o Serra de Estrelas era (é) uma parte de mim, por isso não era apenas um programa de rádio.
Eliminar