terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

É bom partilhar as palavras que chegam...

... carregadas do perfume dos tempos! Obrigado!

De: Elisa Cruz
Enviada: sexta-feira, 11 de Setembro de 2009 20:43
Para: João Porto - RFM
Assunto: Amizade... nostalgia

Olá João Porto desculpe a minha ousadia mas ao ler a sua biografia veio-me á memória os meus tempos de juventude quando ouvia Serra de Estrelas enquanto estudava, era maravilhoso estar a ouvi-lo e com música linda escolhida por si, também me encantava as palavras que dizia “duas mãos cheias de música e algumas palavras”.
Tanto ouvir RFM, melhor, tanto ouvir João Porto em Serra de Estrelas e Oceano Pacifico que fiquei com o bichinho da Rádio e quando dei por mim estava a fundar uma rádio Local , á qual dei o nome Rádio Bonfim localizada no Ribatejo , mais propriamente em Chamusca.
Quero apenas dizer-lhe e não leve a mal que fiz imensos programas durante vários anos baseados no seu Serra de Estrelas e no Oceano Pacifico, era uma ouvinte assídua e ainda hoje o sou ,de si, e da RFM.
Palavras para quê? A RFM é a melhor Rádio do mundo e tem os melhores animadores de todos os tempos.
Bom Trabalho, bom fim de semana e continue assim, porque nos encanta com essa voz maravilhosa que tem ,e com essa simpatia que nos faz sonhar.
Beijinhos da amiga e ouvinte Elisa Valério Cruz

1 comentário:

  1. João, és o melhor locutor de radio de Portugal, tens um gosto e amas a musica de uma maneira muito especial e com um gosto excelente, todas as musicas são excelentes, foi um privilégio conhecer-te na FIL há muitos anos atrás, já fiz um programa de rádio chamado "sede do infinito" baseado na tua escolha de musicas, na radio cister em Alcobaça, tenho muitos discos vinis e centenas de cd's e agora muitos dvd's todos com um som fabuloso, a tua locução é exemplar, perfeita e falas no momento certo e as musicas tocam mesmo no nosso coração! Bem Hajas João Porto

    ResponderEliminar